Caros amigos de todo o Brasil,
A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.
O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil:
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?vl
O projeto de lei do deputado Azeredo sobre a internet supostamente teria o objetivo de nos proteger contra fraudadores e hackers. Porém, como alguém que faz uma cirurgia com uma motosserra, as normas excessivamente cautelosas impostas pelo projeto de lei trariam altíssimos custos sem de fato cumprir seu objetivo. Em vez de capturar os verdadeiros criminosos, elas penalizariam todos nós. Por esse motivo, até mesmo o importante site anti-pedofilia, o SaferNet é contra o PL Azeredo.
Se esse projeto de lei for aprovado, nossa privacidade e liberdade de expressão, criação e acesso on-line ficarão gravemente limitadas. Pior que isso, os provedores de internet que mantêm informações detalhadas sobre nosso histórico de navegação na internet passarão a ser “policiais virtuais” monitorando os usuários a todo momento.
O projeto de lei tem circulado em Brasília por mais de uma década, e a pressão da opinião pública já o derrotou antes. Em 2009, uma consulta pública sobre o “Marco Civil da Internet” barrou o andamento do projeto. Mas alguns meses atrás, o deputado Azeredo tentou apressar a aprovação no Congresso, usando os ataques de crackers aos sites do governo como desculpa. Um novo Congresso e uma maior conscientização sobre as amplas implicações do projeto de lei significam que nossas vozes poderão fazer a diferença. Envie agora mesmo uma mensagem às lideranças na Câmara:
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?vl
Infelizmente, o PL Azeredo não é a única lei desse tipo. Em todo o mundo, na Índia, Turquia, Estados Unidos e outros países, a liberdade da internet está sob ataque promovido por iniciativas similares. Mas os membros da Avaaz nesses países estão se mobilizando. Vamos fazer a nossa parte neste movimento popular global em defesa da web barrando o PL Azeredo.
Com esperança,
Emma, David, Ricken, Maria Paz, Giulia, Rewan e a equipe da Avaaz
FONTES:
Petição do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, instituição parceira da Avaaz:
http://www.idec.org.br/campanhas/facadiferenca.aspx?idc=24
Liberdade de internautas no Brasil pode estar com os dias contados (Portal Imprensa):
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/43707/liberdade+de+internautas+no+brasil+pode+estar+com+os+dias+contados/
Entenda o que é o marco civil da internet (UOL):
http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/06/09/entenda-o-que-e-o-marco-civil-da-internet.jhtm
'AI-5 digital' volta a circular no Congresso (Rede Brasil Atual):
http://www.redebrasilatual.com.br/temas/tecnologia/2011/06/ai-5-digital-volta-a-circular-pelo-congresso
AVISO Todas as imagens, videos, piadas e textos que aparecem neste blog foram retiradas da internet em sites de domínio público. Exceto as imagens que foram enviadas por leitores. Caso haja algum dano aos autores ou detentores dos direitos autorais, peço que enviem um e-mail pedindo a remoção. Grato
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Linda do blog meumundosensual
LINGERIEDAY 2011
Pat., linda, maravilhosa, exuberante, elegante, divína, gostosa, adorável, tesuda, deliciante, palpitante, acochegante, apaixonante mulher do blog sensualissíma

O #lingeriday é uma brincadeira que acontece no twitter e em outros sites... - Consiste em um dia específico, todos nós, homens e mulheres colocarmos uma foto de lingerie durante um dia todo em nossos avatares ou publicar a foto como um post ou sei lá... eu nunca participei, mas este ano coloquei uma foto minha no twitter para brincar e mexer com o psicológico das pessoas, principalmente dos amigos que nunca viram qualquer imagem minha mais ousada... uma brincadeira! mas tive a prova de que existe muito preconceito e hipocrisia... achei ótimo perceber isso em quem tanto escreve textos e poesias promovendo o respeito ao ser humano e dizendo não a discriminação! Li pequenas indiretas que sinceramente frustra a mais inocente das criaturas... só que sou bem resolvida no aspecto: o que as pessoas vão pensar!?! Por isso, coloquei... e assim que deu meia noite retirei, como a maioria fez. E para ficar mais público ainda, compartilho com todos vocês que me seguem, que sabem da minha paixão pelo sensual e esta foto esta bem sensual, condiz com o Blog e não agride a moral de ninguém, menos ainda, a minha.
Na praia, amados(as) vocês ficam de calças e saias longas?! Ora, então! E ano que vem, farei um #lingerieday bem preparado e especial... Pensei em tirar de cima, mas pq, se minha protuberância natural é embaixo? hahaha
Na passarela que lá vem ela... ahahhahaha
Um Beijo.
Sensualíssima Pat. às 01:11:00
Assinar:
Postagens (Atom)