quinta-feira, 17 de março de 2011

Maravilhosas










Japão - uma nação em regeneração

ESPECIAL STUM: Japão - uma nação em regeneração



É impossível deixar de escrever sobre a enorme tragédia que está acontecendo no Japão, este país de tradição e cultura milenares, com seu povo ordeiro, respeitoso, educado, obcecado pelo trabalho, pela produtividade, pela qualidade, exemplo para o mundo todo de prosperidade a partir do trabalho, da transformação inteligente de matérias-primas importadas. Terra de templos magníficos, de paisagens estonteantes, dos trens de alta velocidade, da tecnologia de ponta, com governo sério, baixos níveis de corrupção e criminalidade...
Daqui somente podemos nos solidarizar, irmanar e rezar, enviar Luz e energias positivas. É doloroso ver na TV pessoas com crianças no colo em pé, ao relento, sem água, energia elétrica, com temperaturas próximas do zero. Talvez nem todos saibam que a imigração nipônica, em nosso acolhedor país, conta com um milhão e meio de descendentes totalmente integrados na vida do Brasil, em absoluto, a maior colônia do Sol Levante ao redor do planeta.
No entanto, sabemos que nada acontece por acaso, que a Mente Universal é perfeita, que aplica com justiça implacável a lei do carma, talvez até do carma coletivo... Sabemos que a Natureza engloba os quatro reinos e dispõe de incrível poder, manifestado pelos quatro elementos, que puseram sua fúria imensa em ação, fornecendo aos que se acham todo-poderosos, como se ainda fosse necessário, mais um aviso; neste ponto, quase um ultimato.
Estamos no limite.
A Terra literalmente botou pra quebrar. As imagens mostraram o terremoto, o maremoto, o fogo das explosões das centrais nucleares, com incrível clareza, para o mundo todo. As imagens mostram a fragilidade do ser humano e de suas criações, as mentiras balbuciadas frente aos microfones da TV, por humanos em estados de choque, esperando, torcendo agora que o quarto elemento, o ar, com seus ventos favoráveis, direcione para o mar a morte invisível, as nuvens radioativas que as falhas dos reatores espalharam sobre o nordeste da ilha. Os quatro elementos tinham o objetivo bem definido e o golpearam sem piedade.
É difícil interpretar a mensagem?
Talvez -mesmo após Hiroshima e Nagasaki, duas páginas negras da história da Humanidade-, as empresas locais sedentas de energia elétrica ainda continuem confiando na atualizada tecnologia nuclear, totalmente segura, de acordo com quem constrói as centrais, silenciosamente mortal quando ocorrem falhas.
Creio poderia tratar-se de algo assim:
- Chega! Basta. Fora com a energia nuclear.
- Vamos empregar a energia solar em todas suas formas. (O fogo em ação).
- Vamos implementar a energia eólica (o vento - ar) em ação.
- Vamos utilizar as turbinas a vapor movidas à biomassa (a terra) em ação.
- Vamos aproveitar as energias das ondas e das marés (a água em ação).


E ainda restam as opções de andar mais a pé ou de bicicleta...
Sei bem que ninguém pode julgar, mas precisamos buscar as causas muito além da aparência do mero acaso; descobrir o porquê de tanta dor e destruição, buscar capitalizar a informação obtida, mudar de rumo, de valores, de hábitos, de conceitos, de sentimentos, de fontes de energia e até de alimentos.
Talvez a sociedade japonesa tenha esquecido um pouco de seus valores essenciais, tenha se endurecido, ficando egoísta demais, separatista demais, esquecendo até dos seus emigrantes e filhos que, deixando o Brasil, indo procurar trabalho na terra de seus avôs, somente conseguem serviços pesados, morando longe e sendo considerados pelos nativos como cidadãos de segunda categoria...
Pecado contra a Unidade
Talvez as pessoas tenham se tornado materialistas demais, vivendo uma vida superficial, vazia, correndo desesperadamente atrás de maya --a ilusão-- esquecendo-se da transitoriedade da passagem pelo planeta e de que todos têm uma missão a desempenhar, única e especial.
Ou ainda se esqueçam da exclusão, da desigualdade das classes sociais e dos demais comportamentos e situações -como a de não conseguir entrar na faculdade- que podem criar desespero e depressão, resultando em taxas de suicídio que assustam pela magnitude e regularidade, mantendo-se nos últimos anos por volta de 30.000 casos/ano, próximas da taxa de homicídios do Brasil se compararmos os diferentes números dos habitantes.
E algo bateu forte quando as imagens mostraram os navios de pesca e uma infinidade de outros barcos em meio aos destroços, a quilômetros da costa, jogados lá como se uma mão gigantesca os tivesse capturado e tirado definitivamente de sua sinistra e sangrenta missão. Mero acaso também? Talvez não tenham percebido o quanto feriram e estão ferindo o mar e suas criaturas, ao caçar sem descanso, do oceano Ártico ao Antártico, as inofensivas e majestosas baleias, alegando necessidade de realizar pesquisa científica sobre esses cetáceos...
Pecado contra a Natureza
E os Guias me lembram que ainda há muitos seres vivos, na China e Coréia, os quais testemunharam as atrocidades perpetradas pelas tropas de ocupação japonesas contra a população civil, incluindo crianças.
E este seria o pecado maior, desta vez contra a Humanidade.
O ponto é provavelmente o seguinte: quanto maior o drama, o desastre -infelizmente- maior será o aprendizado. O resgate do que foi cometido é líquido e certo. Não tem esquecimento, pois precisamos passar de fase, evoluir, crescer como seres humanos. É a história do plantio. Semeou vento? Irá colher tempestade.
Semeou amor, voltará bem-aventurança, alegria, felicidade para todos os envolvidos. Terá, então, passado de fase e novos desafios aparecerão para serem superados, sempre usando a mesma mágica vareta: o Amor Incondicional.

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que existe em mim saúda o Deus que habita em Você).


Sergio STUM

© Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 12, Edição .





ESPECIAL STUM: Japão - uma nação em regeneração - Blog Autoconhecimento

ESPECIAL STUM: Japão - uma nação em regeneração - Blog Autoconhecimento

terça-feira, 1 de março de 2011

Vencedores do Oscar 2011

- Melhor filme: "O Discurso do Rei"


- Melhor ator: Colin Firth, por "O Discurso do Rei"


- Melhor atriz: Natalie Portman, por "O Cisne Negro"


- Melhor diretor: Tom Hooper, por "O Discurso do Rei"


- Melhor ator coadjuvante: Christian Bale, por "O Lutador"


- Melhor atriz coadjuvante: Melissa Leo, por "O Lutador"


- Melhor roteiro original: "O Discurso do Rei"


- Melhor roteiro adaptado: "A Rede Social"


- Melhor filme estrangeiro: "Em Um Mundo Melhor", Dinamarca


- Melhor trilha sonora: "A Rede Social"


- Melhor canção original: "Toy Story 3", com "We Belong Together"


- Melhor fotografia: "A Origem"


- Melhor montagem: "A Rede Social"


- Melhor direção de arte: "Alice no País das Maravilhas"


- Melhor figurino: "Alice no País das Maravilhas"


- Melhores efeitos especiais: "A Origem"


- Melhor animação em longa-metragem: "Toy Story 3"


- Melhor animação em curta-metragem: "The Lost Thing"


- Melhor mixagem de som: "A Origem"


- Melhor edição de som: "A Origem"


- Melhor maquiagem: "O Lobisomem"


- Melhor curta-metragem: "God of Love"


- Melhor documentário em curta-metragem: "Strangers No More"


- Melhor documentário: "Trabalho Interno"






Leia mais em: Ф Еskеrдоpата


Under Creative Commons License: Attribution

Lula, pura emoção

sábado, 26 de fevereiro de 2011


Está provado. PSDB não sabe governar: Ganhos na Era Lula superam os do governo FHC

Apesar de terem atravessado, durante o governo Lula, a pior crise econômica mundial desde a Grande Depressão, Vale e Petrobras tiveram desempenho financeiro nos últimos oito anos bem acima do registrado na gestão de Fernando Henrique Cardoso, segundo levantamento feito pela Economática . Entre 2003 e 2010, o lucro líquido acumulado da Petrobras foi de R$245,9 bilhões, salto de 231% sobre os R$74,1 bilhões obtidos entre 1995 e 2002.
Já o ganho da mineradora foi de R$135,7 bilhões na era Lula, 423% superior ao do governo FH (R$25,9 bilhões). Os número foram corrigidos pela inflação do período medida pelo IGP-DI.

Essa é a Petrobras que FHC queria vender: Petrobras tem lucro recorde

APetrobras registrou no ano passado um lucro líquido de R$35,1 bilhões, o maior da história da companhia e o maior já obtido por uma empresa brasileira. Esse resultado foi 17% superior aos R$30,01 bilhões de 2009 e superou as projeções mais otimistas - analistas do mercado previam que o ganho da empresa seria de R$32 bilhões no ano passado. O lucro da companhia no quarto trimestre de 2010, de R$10,6 bilhões, foi também o maior já obtido em um trimestre pela Petrobras e 14,3% superior ao do mesmo trimestre de 2009. O diretor financeiro da estatal, Almir Barbassa, disse que os resultados da companhia em 2010 se deveram, entre outros fatores, ao aumento de 2% da produção de petróleo e gás no país e à alta de 11% nas vendas dos combustíveis, que totalizaram 2,378 milhões de barris diários, 13% a mais que os 2,106 milhões de 2009.

Seminuas, ucranianas protestam contra a promoção "Ganhe uma esposa", de uma rádio neozelandesa

Seminuas, ucranianas protestam contra a promoção Ganhe uma esposa, de uma rádio neozelandesa  Foto: AFP

O vencedor viajaria à Ucrânia para "escolher" uma noiva através de uma agência de encontros



O vencedor viajaria à Ucrânia para escolher uma noiva através de uma agência de encontros  Foto: AFP
Foto: AFP

Seminuas, mulheres seguram cartazes com frases de protesto, como Ucrânia não é um bordel  Foto: AFP
A rádio também pagaria as despesas de acomodação por 12 noites na Ucrânia, além de US$ 2 mil extras  Foto: AFP

Ganhe uma viagem para a bonita Ucrânia por 12 noites e conheça uma linda europeia oriental com quem você pode se casar um dia, anunciou a rádio  Foto: AFP

O ganhador da promoção foi divulgado na segunda-feira e foi identificado apenas como o enólogo Greg  Foto: EFE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carlos Drummond de Andrade

JOSÉ

Carlos Drummond de Andrade

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José ?
e agora, você ?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama protesta,
e agora, José ?
Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José ?
E agora, José ?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora ?
Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora ?
Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse…
Mas você não morre,
você é duro, José !
Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José !
José, pra onde ?

Postado por Uma Música Por Dia às 08:48

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Este Blog Link daqui POR ONDE ANDO ...

Este Blog

Link daqui

.POR ONDE ANDO ...

.

Terça-feira, Fevereiro 8

A ViAGeM Da PaiXão...











Tenho os caprichos inerentes à natureza da mulher

abro a caixa de pandora que eu quiser

e lanço mão de todo mal e todo bem

avanço a passos largos

alcanço o ponto extremo e vou além

onde se estende a palpitação das células

e se prolongam feixes de neurônios

onde se nasce, morre ou se enlouquece

íntima de deuses e demônios.

Onde habitam as feras, os espíritos das florestas

onde se determina a primavera

e se marcam as nossas testas.

Onde se aprende a sabedoria do fogo

e todas as forças de atração

e se descobre o ponto que orienta

esse mapa de navegação.

Estrela solitária, asteróide desgarrado

luz que aponta o caminho

da viagem da paixão.





Bruna Lombardi

Postado por Helô Müller 10 comentários

Marcadores: " Só Bruna Lombardi "

Sábado, Janeiro 29

InFiniTo PaRTicuLaR...







" Só não se perca ao entrar

no meu infinito particular..."





Marisa Monte







Infinito Particular - Marisa Monte

Postado por Helô Müller 7 comentários

Marcadores: " Músicas para serem ouvidas "

Quinta-feira, Janeiro 27

ALém Da CoNTa...











Absolutamente não nasci para ser uma mocinha comportada, sequer acho graça nisso!

A mesmice das coisas me causa tédio e a vida de pernas pro ar me parece bem mais emocionante.

Não tenho paciência para ser sempre a mesma pessoa: a mutação faz parte do meu DNA.

Burlo as regras com a facilidade dos que anseiam por uma vida mais intensa!

Em mim não comportam poucas coisas, pois não acho graça em nada que seja mais ou menos.

Tenho ânsia em viver intensamente, em causar furor, em provocar tsunamis.

Não limito meus pensamentos e vôo com eles nas mais impróprias fantasias.

Na minha vida, quero carnaval todos os dias!

Alimento minha gula de viver, vivendo...

Há dias em que me desconhecerás e nem eu mesma saberei de mim...

E são nestes meus desencontros que me encontrarei em fuga.

Nada que não haja possibilidade de resgate, de retorno.

É apenas uma pausa em busca de uma possibilidade de se viver ainda mais além da conta!







Mell Glitter

Postado por Helô Müller 2 comentários

Marcadores: " Só Mell Glitter "

Terça-feira, Janeiro 25

CoiSaS De PeLE...











Pele que chama, que clama,

que convida ao toque...

Pele que em louco desvarios

se faz nua,

se faz amante

Trêmula

Louca

Arrepia em um constante

querer... desejar...

Entre afagos e sussurros

espera ofegante

o toque de outra pele

Um benfazejo

e delicioso tocar

Pele que vibra para o momento

tão esperado do contato,

do sublimar...

Pele ávida em amor a desabrochar!





Maria Bonfá



Postado por Helô Müller 2 comentários

Marcadores: " Só Maria Bonfá "

Domingo, Janeiro 16

CaDa VeZ MaiS...









Quanto mais se envelhece, mais se gosta de indecência.





Virginia Woolf

Postado por Helô Müller 16 comentários

Marcadores: " Postagens Diversas "

Terça-feira, Janeiro 11

Eu Só QueRo Um XoDó...









Eu quero poesia, sentimentos e beijos no pescoço.

Será que é pedir muito?





Fernanda Mello





Gilberto Gil - Eu Só Quero um Xodó

Postado por Helô Müller 11 comentários

Marcadores: " Só Fernanda Mello "

Sexta-feira, Janeiro 7

DeSConTroLe...











Teu corpo de gostosa anatomia,

harpa onde arranco arpejos,

sons distorcidos,

ávidos tons,

é matéria de pura agonia,

explosão de carícias,

beijos,

mina nectar saboroso,

tão bom,

larga resquícios,

vestígios de noite

de íntimo festim,

marcas, arranhões,

indícios de prazer indizível,

sem fim...





Gustavo Drummond

Postado por Helô Müller 9 comentários

Marcadores: " Só Gustavo Drummond "

Terça-feira, Janeiro 4

QueRo VeR O CirCo PeGaR FoGO!!









Quero o circo todo a que tenho direito:

Sedução, fantasia, tempo.

Quero um romance longo, quero intimidade!

Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar...

Amantes bem comportadas são um tédio!







Martha Medeiros

Postado por Helô Müller 10 comentários

Marcadores: " Só Martha Medeiros "

Terça-feira, Dezembro 28

ImPoSSíveL SeR FeLiZ SoZinhO...











AMoR: 1001 UTILIDaDeS





Amor é bom para tosse,

tédio,

trauma,

remédio para soluço;

solução para o pulso;

acalma,

regenera,

lava a alma,

revigora,

angústia de espera,

cora,

rejuvenesce a cara,

evita acnes,

acáros,

gases,

para espirro,

engorda os lábios;

cura fobias,

fibrose,

manias,

fimose,

cismas,

temores,

tremores,

insônia,

pesadelo,

preconceito,

cabelos,

TPM

e etc...





Gustavo Drummond





João Gilberto - Wave

Postado por Helô Müller 21 comentários

Marcadores: " Só Gustavo Drummond "

Segunda-feira, Dezembro 27

FoMe De DeSEJo...



.





(...) Eu me masturbo frequentemente, com luxúria, sem remorso ou repugnância. Pela primeira vez eu sei o que é comer. Ganhei dois quilos. Fico desesperadamente faminta, e a comida que como me dá um prazer duradouro. Nunca comi desta maneira profunda e carnal. Só tenho três desejos agora: comer, dormir e foder. Os cabarés me excitam. Quero ouvir música rouca, ver rostos, roçar-me em corpos, beber um Benedictine ardente. Belas mulheres e homens atraentes provocam desejos em mim. Quero dançar. Quero drogas. Quero conhecer pessoas perversas, ser íntima delas. Nunca olho para rostos inocentes. Quero morder a vida e ser despedaçada por ela. Henry não me dá tudo isso. Eu despertei o seu amor. Maldito seja o seu amor. Ele sabe foder como ninguém, mas eu quero mais que isso.



Eu vou para o inferno, para o inferno, para o inferno.



Selvagem, selvagem, selvagem.







Anais Nin

Postado por Helô Müller 4 comentários

Marcadores: " Só Anais Nin "

Domingo, Dezembro 26

Eu JuRo!









Queria entender qual é o mecanismo orgânico que é acionado no meu corpo cada vez que ouço teu nome.

Nada provoca a mesma reação.

É uma combinação de estado permanente de torcida do flamengo ao cubo, fome de 3 dias, descompressão a 10.000 pés de altitude, pular de bang-jump, foz de adrenalina do Iguaçu, boca seca, lábios frios, mãos geladas, pés deslizantes de suor, pernas trêmulas e um oco no estômago.



Se ainda sinto alguma coisa por ti?

Que pergunta!...



Claro, indiferença!





Ticcia

Postado por Helô Müller 2 comentários

Marcadores: " Só Ticcia "

Postagens mais antigas Início Assinar: Postagens (Atom) UM POUCO DE MIM ...

Se quiserem me conhecer só um "cadinho ", basta lerem o que escrevo !

Acessem os seguintes links : ( aqui mesmo no Blog! )



" Meus escritos"



" H'elocubrações sobre a vida"



" Meus escritos eróticos"



" By Helô "



" Singela homenagem a minha mãe que se foi... "



"Ao meu pai que também se foi..."











Recomendo que visitem o site "Revista de Poesias" do poeta Antonio Poeta, onde poderão ler além dos meus escritos, belíssimas poesias dos mais diversos e renomados Poetas!







\http://www.revista-de-poesias.blogspot.com/











ENJOY !!

























... no fim de tudo ficamos todos nós sozinhos, nascemos assim e morremos assim, mas de vez em quando, em raros momentos, damos e recebemos abraços, alguns infinitamente inesquecíveis ...



Luiz Carlos Pires

NOVO TRADUTOR:

Translate



Quem sou eu



Helô Müller

Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou uma ariana avessa à mentira e adepta da verdade "Nua e Crua", doa a quem doer! Cultuo a beleza em todas as suas formas e viajo pelo mundo das Poesias e dos Astros com imenso prazer! Sonhadora, romântica, ingênua, impulsiva e extremamente sensível - ainda que escondida sob uma "carcaça defensiva" - que, com certeza, causa espanto aos que conseguem ir além! Por vezes inábil no falar, pela urgência "ariana" em me fazer entender! Já com a escrita, reina "a paz" entre as emoções e as idéias - assim penso eu!!! rs Convido a todos para que venham comigo em busca das palavras "nuas e cruas" aqui escritas, e, com direito a uma paradinha pra seguirmos, juntos, rumo aos astros, no meu outro Blog "No Rastro dos Astros" ... Helô Müller

Visualizar meu perfil completo

VISITEM MEU BLOG DE ASTROLOGIA !



Clique na imagem



By Américo Mattos













Marcadores

" Ao meu pai que se foi... " " By Helô " " Cenas famosas do cinema " " Fragmentos de Américo" " H'elocubrações sobre a vida " ... " Meus escritos " " Meus escritos eróticos " " Músicas para serem ouvidas " " Postagens Diversas " " Recanto de Poetas diversos " " Singela homenagem a minha mãe que se foi... " " Sophi para os íntimos " " Só Adélia Prado" " Só C. Alex Fagundes " " Só Ginna Gaiotti " " Só Maria Bonfá " " Só Neruda " " Só Sílvia Schmidt" " Só Van Albuquerque " " Só Álix Amanda " " Só Ademir A. Bacca" " Só Adriano Húngaro " " Só Afonso R. Sant'Anna" " Só Alice Ruiz " " Só Anais Nin " " Só Antonio Poeta " " Só Arnaldo Jabor " " Só Artur da Távola " " Só Bruna Lombardi " " Só Caio Fernando Abreu " " Só Carlos Seabra" " Só Carolina Salcides " " Só Cecília Meireles " " Só Chico Buarque " " Só Cida Luz " " Só Clarice Lispector " " Só Cora Coralina" " só Cáh Morandi " " Só Danuza Leão" " Só Denizis Trindade " " Só Drummond " " Só Erikah Azzevedo " " Só Fabrício Carpinejar" " Só Fernanda Mello " " Só Fernando Pessoa " " Só Florbela " " Só Flávia Perez " " Só Friedrich Nietzsche " " Só Fátima Irene Pinto" " Só Gabriele Fidalgo" " Só Gina Gaiotti " " Só Glória Müller " " Só Gustavo A. Bécquer " " Só Gustavo Drummond " " Só Helena Kluiser " " Só Helena Lins " " Só Hilda Hist " " Só Irene Cordeiro Pereira" " Só Joe Luigi " " Só Karla Bardanza " " Só Lavínia Saad " " Só Leila Mícollis " " Só Lilian Maial " " Só Lou Salomé " " Só Luiz Carlos Pires" " Só Machado de Assis " " Só Magnus " " Só Maite Proença " " Só Manuel Bandeira " " Só Manuela Amaral " " Só Many Pallo " " Só Maria Hilda de J. Alao " " Só Mario Lago " " Só Martha Medeiros " " Só Marília Gabriela" " Só Maxuel Scorpiano" " Só Mell Glitter " " Só Miguel de Cervantes " " Só MIllor Fernandes " " Só MIllôr Fernandes " " Só Mony Mello " " Só Márcia Maia " " Só Mário Quintana " " Só Nadya Haua" " Só Nelson Rodrigues " " Só Oscar Wilde " " Só Patty Vicensotti " " Só Paty Padilha " " Só Paulo Leminsky " " Só Piero Valmart " " Só Renata Mangeon " " Só Ricardo Shummy " " Só Shakespeare " " Só Sirlei Passolongo " " Só Tati Bernardi " " Só Tchello D'Barros " " Só textos engraçados" " Só Ticcia " " Só Val Bonfim " " Só Valdelice Pinheiro " " Só Valquíria Cordeiro" " Só Veríssimo " " Só Vinícius " " Só Walter Montani " " Tania Lemke " "Os 10 stripteases mais famosos do cinema" "Só Luiz Carlos Veríssimo" "Só Vera Helena"

Mais ZoomMenos Zoom

A PARTIR DE 31/mar/09

Contador

Este blog possui atualmente:

4170 Comentários em 560 Artigos!

Widget UsuárioCompulsivo

QUE TAL UM RECADINHO ?

Seguidores

Arquivo do blog

Arquivo do blog 02/06 - 02/13 (1) 01/23 - 01/30 (3) 01/16 - 01/23 (1) 01/09 - 01/16 (1) 01/02 - 01/09 (2) 12/26 - 01/02 (3) 12/12 - 12/19 (2) 12/05 - 12/12 (2) 11/28 - 12/05 (4) 11/21 - 11/28 (2) 11/14 - 11/21 (1) 11/07 - 11/14 (5) 10/31 - 11/07 (3) 10/24 - 10/31 (6) 10/17 - 10/24 (6) 10/10 - 10/17 (2) 10/03 - 10/10 (2) 09/26 - 10/03 (3) 09/19 - 09/26 (1) 09/12 - 09/19 (3) 09/05 - 09/12 (1) 08/29 - 09/05 (3) 08/22 - 08/29 (2) 08/15 - 08/22 (3) 08/08 - 08/15 (4) 08/01 - 08/08 (6) 07/25 - 08/01 (4) 07/18 - 07/25 (3) 07/11 - 07/18 (2) 07/04 - 07/11 (5) 06/27 - 07/04 (6) 06/20 - 06/27 (2) 06/13 - 06/20 (5) 06/06 - 06/13 (4) 05/30 - 06/06 (6) 05/23 - 05/30 (5) 05/16 - 05/23 (3) 05/09 - 05/16 (2) 05/02 - 05/09 (3) 04/25 - 05/02 (4) 04/18 - 04/25 (8) 04/11 - 04/18 (5) 04/04 - 04/11 (3) 03/28 - 04/04 (4) 03/21 - 03/28 (2) 03/14 - 03/21 (5) 03/07 - 03/14 (5) 02/28 - 03/07 (6) 02/21 - 02/28 (5) 02/14 - 02/21 (5) 02/07 - 02/14 (7) 01/31 - 02/07 (4) 01/24 - 01/31 (5) 01/17 - 01/24 (5) 01/10 - 01/17 (3) 01/03 - 01/10 (2) 12/27 - 01/03 (1) 12/20 - 12/27 (3) 12/13 - 12/20 (4) 12/06 - 12/13 (3) 11/22 - 11/29 (4) 11/15 - 11/22 (6) 11/08 - 11/15 (3) 11/01 - 11/08 (5) 10/25 - 11/01 (7) 10/18 - 10/25 (5) 10/11 - 10/18 (4) 10/04 - 10/11 (7) 09/27 - 10/04 (4) 09/20 - 09/27 (6) 09/13 - 09/20 (6) 09/06 - 09/13 (5) 08/30 - 09/06 (4) 08/23 - 08/30 (9) 08/16 - 08/23 (7) 08/09 - 08/16 (5) 08/02 - 08/09 (4) 07/26 - 08/02 (8) 07/19 - 07/26 (11) 07/12 - 07/19 (8) 07/05 - 07/12 (6) 06/28 - 07/05 (9) 06/21 - 06/28 (12) 06/14 - 06/21 (9) 06/07 - 06/14 (7) 05/31 - 06/07 (11) 05/24 - 05/31 (10) 05/17 - 05/24 (13) 05/10 - 05/17 (7) 05/03 - 05/10 (7) 04/26 - 05/03 (9) 04/19 - 04/26 (9) 04/12 - 04/19 (12) 04/05 - 04/12 (11) 03/29 - 04/05 (25) 03/22 - 03/29 (21) 03/15 - 03/22 (36) 03/08 - 03/15 (17)

Pesquisar este blog



powered by

Meu coração está em tudo o que faço!





POR ONDE ANDO ...

SeximaginariuM

ENTREVISTA COM PD - PEQUENOS DELITOS

16 horas atrás Andando e divagando

Navegar

19 horas atrás Entre a Razão e a Emoção

A espera…

1 dia atrás wcastanheira

Tirinhas de Quintana...Nesta Quarta feira

1 dia atrás Arte & Emoções

Doar.

1 dia atrás Joe Luigi Poemas

Arquivos meus

2 dias atrás ► As incongruências da vida ◄

Ponto G na orelha

2 dias atrás Sonífera Ilha

Como utilizar o TwitterFeed

2 dias atrás Penso, logo...surto!

ME ASSUSTO COM AMORES ANIMAIS

2 dias atrás Volúveis.Voláteis

meus poemas no blo de Diego El Khouri

3 dias atrás Morcegos

Domingo!

3 dias atrás Venenos, peçonhas e outras gentilezas

ÍNTEGROS

4 dias atrás Masters of the Sex

1 ano de Master Sex!!!

4 dias atrás ...::: PÉS y SAPATOS :::..

"Uma ponte longe de mais"

5 dias atrás meus instantes meus momentos

inimaginavel...

5 dias atrás sem pausa

Mudei

5 dias atrás ........RM NO VERBO

Tutankamon vai voltar! Prepare-se! (By Maristela)

5 dias atrás Pensamentos Indiscretos

Fúria...

6 dias atrás Ricardo Soares

ROBINSON CRUSOÉ, O VERDADEIRO,finalmente...

1 semana atrás Américo do Sul

Sem palavras...

1 semana atrás ...Simplesmente Ser...

Momento de Reflexão

1 semana atrás Palavras...apenas momentos

Sinal de vida + segundo aniversário do blog + post mais popular

2 semanas atrás "Surtos e Frutos"

Alquimi(c)a...

2 semanas atrás Conflitos de Confissões

Pétalas de vida..

5 semanas atrás PlanoGeral-MarcosRocha

E o Sérgio "Oporturista" (*) Cabral Filho, mais uma vez, está no exterior, irresponsavelmente, na época em que todos sabem que tragédias acontecem...

5 semanas atrás Alejandro e Elena de La Vega 5 semanas atrás

Sentimentos Amanhecência 1 mês atrás

LUXURIA Luxuria para 2011 1 mês atrás

Íntimo e Poético Casei!!!! 1 mês atrás

Imagens e Poemas - Mônica Rennée Fátima Guedes - Cara a Máscara 3 meses atrás

Essencialmente Palavras... Começando a despertar.. 6 meses atrás

diarioaestibordo Deveras... Uma vera gata... Versículo XI 6 meses atrás

Van Albuquerque Ewige Wiederkunft 10 meses atrás

PALAVRAS DO CORA��O - UOL Blog

Mostrar 25 Mostrar todos

Poema ao acaso



Poema

Mário Cesariny



Em todas as ruas te encontro

em todas as ruas te perco

conheço tão bem o teu corpo

sonhei tanto a tua figura

que é de olhos fechados que eu ando

a limitar a tua altura

e bebo a água e sorvo o ar

que te atravessou a cintura

tanto tão perto tão real

que o meu corpo se transfigura

e toca o seu próprio elemento

num corpo que já não é seu

num rio que desapareceu

onde um braço teu me procura



Em todas as ruas te encontro

em todas as ruas te perco
Helô

O Homem sabia das coisas ....

A vida é como jogar uma bola na parede.

Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;

Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;

Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;

Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.

Por isso, nunca "jogue uma bola na vida”, de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta; não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.

*Albert Eistein*
Retirado do Blog Helenuacrua