domingo, 29 de janeiro de 2012

Com o peito aberto, protestando contra a barbárie e o ridiculo. GRUPO FEMEN DA UCRANIA




Estas mulheres tem muito valor, dão os peitos para apanhar em defesa de causas humanitárias e contra o autoritárismo dos lideres mundiais, isso sim que é mulher de peito.

São lindas mulheres com belos seios em defesa de uma boa causa, tem todo meu apoio.

Em apoio virtual ao movimento, fiz uma seleção de imagen nos mais diferentes protestos.

Além do mais adoro mulher de peito aberto...

As mulheres do Femen, que protestam seminas, enfrentaram o frio para apoiar a oposição russa e condenar a suposta fraude nas últimas eleições parlamentares no país (Foto: Denis Sinyakov/Reuters)

Ativista do grupo feminista Femen é detida durante protesto em Moscou nesta sexta-feira (9) (Foto: Denis Sinyakov/Reuters)

Uma ativista do grupo Femen vestiu uma fantasia e subiu no portão de um prédio governamental em Kiev, na Ucrânia, para chamar atenção ao baixo índice de mulheres atuando no governo ucraniano. (Foto: Gleb Garanich/Reuters)

Ativistas seminuas do grupo feminista ucraniano Femen protestam nesta sexta-feira (2) em frente ao estádio Olímpico de Kiev (Foto: Reuters)

 Elas protestam contra a suposta exploração sexual que deve ocorrer durante a Eurocopa 2012, que vai ocorrer na Ucrânia e na Polônia (Foto: Reuters)

O grupo ucraniano de feministas Femen realizou nesta segunda-feira (14) em Kiev uma manifestação celebrando a saída de Silvio Berlusconi do governo da Itália. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)

Com os seios à mostra e estourando garrafas de champagne, elas comemoraram em clima de 'fim de corrida' a substituição do premiê, ocorrida no final de semana após ficar claro que ele não possuía mais maioria em meio à situação de crise econômica que o país enfrenta. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)

O Femen critica atitudes machistas de Berlusconi, que já foi acusado de pagar por serviços de uma garota de programa menor de idade e envolvido em outros escândalos sexuais. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)

Ativistas do grupo feminista ucraniano Femen, seminuas e de máscaras, protestam nesta quinta-feira (27) no zoológico da capital, Kiev (Foto: AFP)

Elas acusam o zoo de tratar inapropriadamente dos animais. Muitos morreram recentemente (Foto: AFP)

Ativistas do Femen imitam a líder oposicionista Yulia Tymoshenko nesta segunda-feira (20) em frente ao tribunal onde o ex-ministro do Interior da Ucrânia Yuri Lutsenko é julgado por abuso de poder. O Femen contesta o papel do partido da ex-primeira-ministra na oposição (Foto: AP)

Cartaz divulgado pelo grupo de feministas (Foto: AFP/Femen)

Mulheres ativistas do grupo Femen aproveitaram a visita do presidente da UEFA, Michel Platini, à Ucrânia para protestar contra as possíveis práticas de prostituição, turismo sexual e venda de bebidas alcoólicas em estádios de futebol durante a Eurocopa 2012. Ucrânia e Polônia sediarão em conjunto o evento esportivo no ano que vem. (Foto: Genya Savilov/AFP)

Durante a manifestação, as mulheres usaram latas de aerosol para criar labaredas de fogo, e uma delas chegou a se encharcar com o líquido de um galão. Não se sabe se o líquido era inflamável. (Foto: Alexandr Kosarev/Reuters)

Michel Platini está visitando o país por dois dias para inspecionar o andamento das obras prometidas para o evento. O protesto em frente ao estádio Olympiysky, em Kiev, acabou sendo interrompido por policiais. (Foto: Alexandr Kosarev/Reuters)

Manifestantes do grupo feminista ucraniano Femen fizeram uma manifestação com os seios à mostra nesta terça-feira (16) em Kiev. Durante o ato, as duas mulheres subiram sobre um pequeno caminhão da polícia usado para o transporte de detentos. Elas queriam chamar a atenção pública para o fato de que, na opinião do grupo, há muitos criminosos no país que precisam enfrentar a justiça, enquanto as autoridades ucranianas só têm dado atenção ao caso da líder oposicionista Yulia Tymoshenko. (Foto: Gleb Garanich/Reuters)

Tymoshenko foi presa sob acusação de abuso de poder. Os policiais detiveram as ativistas e as levaram à delegacia dentro do próprio caminhão que foi palco do protesto. (Foto: Genya Savilov/AFP)

Ativista do grupo feminista Femen protesta nesta quarta-feira (12), em Cemitério da capital, Kiev, contra o governo do premiê Viktor Yanukovych. O grupo comparou a 'estabilidade' propalada pelo governo com a 'paz dos cemitérios'.

Caracterizados como torcedores de vários países, integrantes do grupo ativista Femen tomam banho em fonte da Praça da Independência, em Kiev, na Ucrânia, nesta quinta (14) (Foto: Sergei Supinsky / AFP)

O grupo protesta contra os cortes anuais para abastecimento municipal de água quente por várias semanas por ano para permitir que os trabalhadores consertem tubulações e equipamentos. As participantes acreditam que isso pode afetar o número de turistas esperados para a Eurocopa 2012 em Kiev. (Foto: Gleb Garanich / Reuters)

Ativistas do movimento feminista ucraniano Femen fazem uma performance nesta quinta-feira (15) durante entrevista em centro cultural em Varsóvia, na Polônia (Foto: AFP)

As ativistas fizeram o papel de Blyadek e Blyadko, mascotes 'alternativas' da Euro 2012, que gostam de sexo, futebol e álcool. O grupo quer mostrar o 'lado marginal' da preparação da Ucrânia para sediar o campeonato, que envolveria  corrupção e máfias ligadas a turismo sexual, prostituição e venda de álcool (Foto: Reuters)

Ativista do grupo ucraniano Femen protesta nesta quinta-feira (16) em Kiev, na Ucrânia, em frente à Embaixada da Arábia Saudita. Nas suas calcinhas, estava escrito 'Dê passagem!'. Elas protestam contra a proibição de mulheres ao volante na Arábia Saudita (Foto: AFP)

'Carros para as mulheres, camelos para os homens', dizia outro cartaz. As sauditas prometem dirigir nesta sexta-feira, em um protesto contra a proibição (Foto: AFP)

Elas estão regularmente em fotos nas agências de notícias e nas páginas dos tabloides – sempre com os seios às mostra. As garotas do grupo Femen, uma organização feminista ucraniana, descobriram que mostrar o corpo é uma das melhores maneiras de chamar a atenção para suas causas. Mas quais são mesmo sua causas?
São as mais diversas, em Kiev, uma das líderes do movimento, Inna Shevchenko, estudante de jornalismo de 20 anos. Por isso, até duas vezes por semana elas estão em algum lugar público mostrando os seios.
Já foram alvos o governo ucraniano, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, por causa de suas supostas peripécias sexuais, assim como o líder iraniano Mahmoud Ahmadinejad, por não livrar Sakineh Mohammadi Ashtiani da condenação por apedrejamento.  Na última semana, elas lembraram os 25 anos do acidente de Chernobyl e protestaram contra o uso da energia nuclear. “Claro que protestamos contra tudo. O que queremos é ter uma voz”, diz Inna.
Integrantes do Femen protestam contra a polícia, por tentar deter o movimento. Inna Shevchenko aparece à direita, enquanto, à esquerda, uma de suas colegas já é arrastada por um policial. (Foto: Divulgação)
Integrantes do Femen protestam contra a polícia, por tentar deter o movimento. Inna Shevchenko aparece à direita, enquanto, à esquerda, uma de suas colegas já é arrastada por um policial. (Foto: Divulgação)
 
Mas por que optaram por protestar topless? Não é contraditório mostrar o corpo, atraindo olhares masculinos, quando a intenção é valorizar a mulher? Inna conta que antes elas organizavam protestos vestidas normalmente, mas viram que não tinha nenhuma repercussão, por isso resolveram radicalizar. “Quando uma mulher tira a roupa, é porque algo muito sério aconteceu. Aí as pessoas querem saber o que é”, explica a jovem.
Sua mãe chora toda vez que vê a filha na imprensa, sendo presa, como já aconteceu incontáveis vezes. “Minha mãe cresceu sob o comunismo. Para ela já não era normal protestar, quanto mais mulheres protestarem. Mulheres protestarem sem roupa, então, é uma loucura para ela”, conta.
A polícia impede suas manifestações com base numa lei ucraniana que proíbe mostrar “genitálias” em público. “Mas seio não é genitália”, argumenta Inna. Além disso, homens podem sair sem camisa e mulheres tomam sol sem a parte de cima do biquíni, então por que não podem protestar assim?
Integrantes do Femen reunidas num café no centro de Kiev, onde coordenam suas atividades e onde deram entrevista à reportagem do G1. (Foto: Dennis Barbosa/G1)
Integrantes do Femen reunidas num café no centro de Kiev, onde coordenam suas atividades e onde deram entrevista à reportagem do G1. (Foto: Dennis Barbosa/G1)
 
As garotas do Femen querem romper com o feminismo tradicional. “Aquele era para as mulheres serem iguais aos homens. Nós não – queremos ter o nosso lugar sendo mulheres. Por isso mostramos como somos sexy”. Atualmente o Femen tem 300 integrantes - 30 delas fazem protestos topless e se denominam as “guerreiras” do grupo. A média de idade é de 22 anos, mas há uma integrante de 63 anos.
Inna conta que os homens que assistem às manifestações nunca tentaram fazer alguma bobagem ou se aproveitar. No máximo, tiram fotos com o celular. A integrante do Femen também garante que o fato de que a grande maioria das “guerreiras” serem bonitas é uma coincidência e que não há seleção com base na aparência das militantes. “Olhe à sua volta – todas as ucranianas são bonitas. Não somos agência de modelo”, afirma.

Ucranianas membros do grupo feminista Femen compareceram nesta quarta-feira (28) em frente à corte do distrito de Pechersky, em Kiev, usando à mostra sutiãs feitos de arame farpado. Elas foram convocadas ao tribunal após serem detidas em um protesto realizado no dia anterior. (Foto: AFP)

O ato desta quarta (28) foi contra a suposta repressão à liberdade de expressão do grupo. (Foto: AFP)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bom fim de semana a todas e todos

Angelina Jolie, esta mulher é linda...

 linda xaninha...

meiga esta gata...

vision...

seios...

uma pausa...

olhar fatal...

beijo perfeito...

interessante esta posição, quem habilita...

Seio lindo com mel para a Mel

querem um pouco deste mel, só com boas e gulosas lambidas...

O CAPITALISMO se PROSTITUI diante da ESQUERDA. Mercedez Benz utiliza imagem de CHE para vender carros de Luxo.


 

Monica Bellucci

 

A Mercedez Benz atingiu o ápice da heresia e da prostituição em relação a tudo que a esquerda representa, utilizando a imagem mais famosa de Che para fazer propaganda de carros de luxo.
A montadora que constrói caminhões e carros de alto luxo, uma das maiores representantes do capitalismo se utiliza da imagem de Che Guevara, líder da Revolução Cubana, para vender alguns dos maiores ícones da elite capitalista mundial.
A Mercedez chegou ao ponto de substituir a estrela da boina de Che pela estrela que representa a empresa.
A empresa tentou associar a revolução na construção de automóveis com a revolução cubana vitoriosa em 1959. Estas duas revoluções são diametralmente opostas, em relação ao que elas representam.
Após muita oposição dos Cubano-americanos da extrema direita americana que disseram: "que não é correto associar a imagem da empresa à de um assassino em massa".
Logo em seguida, a empresa pediu desculpas pela utilização da imagem em nota. Mas se desculpou pelo motivo errado: "não estamos apoiando a vida e as ações deste personagem histórico ou a filosofia política que defendia. Pedimos desculpas aos que se sentiram ofendidos."
A MBA deveria pedir desculpas, além de usar a imagem da fotografia de Alberto Korda, à viúva e aos filhos de Che e as pessoas que foram libertas de mais uma ditadura patrocinada pelos americanos.
A Filosofia de Vida de Che que a MBA não apóia é a seguinte: “el hombre realmente alcanza su plena condición humana cuando produce sin la compulsión de la necesidad física de venderse como mercancía”.
"O homem realmente alcança sua plena condição humana quando produz sem a compulsão de a necessidade física de vender-se como mercadoria".
Veja mais detalhes na coluna de José Pertierra em Cuba Debate.

O texto é do blog Tô de Olho Malandragem, as imagens de nú feminino foram garimpadas na internet, bom proveito...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sensualidade




A marca da maldade (e da destruição) de Alckmin e Cury






Nunca vi coisa tão monstruosa como demolir casas de alvenaria (veja o vídeo), levantadas e melhoradas com dificuldade ao longo dos anos, onde era o lar de famílias com crianças e idosos, para deixá-los sem nenhum teto, tornando-os refugiados, para recomeçar a vida do zero.

Até na ditadura, havia construção de conjuntos habitacionais, antes de remover favelas.

Nada explica um prefeito e um governador, em vez de construir casas, demolir.

O cidadão de São José dos Campos e de São Paulo paga imposto para o governo fazer isso?

São José dos Campos tem só 2 mil domicílios em favelas. Facílimo de resolver, para uma cidade tão rica!


A cidade de São José dos Campos tinha 189.587 domicílios ocupados em 2010, segundo o censo do IBGE.

Só 2.015 domicílios são em aglomerados subnormais (favelas). Facílimo de resolver para uma cidade rica. Mais fácil ainda quando 1.700 domicílios eram no Pinheirinho, e o a massa falida de Naji Nahas devia R$ 16 milhões de IPTU.

A cidade é o 19º PIB municipal do Brasil. Tem centros tecnológicos de ponta com investimentos federais (ITA, INPE, etc), e um parque industrial que recebe bilhões do BNDES. Tudo isso alavanca a economia e a arrecadação da cidade.

O mínimo que poderia se esperar de um prefeito com recursos tão grandes e problemas tão pequenos, é promover a ascensão social da pequena parcela da camada mais pobre da população, para a inclusão social e produtiva, erradicando a pobreza na cidade.

Mas o prefeito tucano não se contentou em deixar os mais pobres apenas abandonados, tomou decisões também para arruinar suas vidas.

Demolir aquelas casas, sem ter outra para mudar, é demolir a vida das pessoas, é desestruturar famílias. É semear a revolta em crianças que viram sua família ser arrancada de casa à força, para passar um trator um cima.

É muita maldade fazer o povo sofrido, sofrer à toa de novo, destruindo o pouco que tem, por pura ganância de dinheiro e mesquinharia por poder.

E não me venha falar em ordem judicial, porque quem não concorda, contesta.

E mesmo que a constestação judicial não seja acatada, o governador pode sim, em casos extremos descumprir e "peitar" uma ordem judicial insana. O juiz pode até mandar prender o governador que descumprir, mas isso nunca acontece, pelas consequências políticas, o que sempre obriga a uma conciliação.

Alckmin e o prefeito Eduardo Cury, não foram apenas omissos, eles agiram politicamente para esse desfecho ao criar dificuldades para viabilizar uma solução.

O prefeito queria "limpar a área" para "empreendimentos econômicos" (ele diz isso em uma entrevista: que a área tem "vocação industrial"). E queria quebrar a espinha dorsal de uma comunidade cujo líder comunitário era de um partido de oposição, o PSTU. É coisa de fascista desumano. E Alckmin concordou com tudo isso, pois não moveu um dedo para viabilizar a regularização das casas, e moveu 2000 policias para exterminar 1700 lares.

Alckmin e Eduardo Cury são os senhores desgraça, exterminadores de lares e desagregadores de famílias.

Semeiam a desesperança, a descrença na justiça e no sistema, e a revolta na cabecinha daquelas crianças e de todo mundo que tem um mínimo de senso de humanidade.

Que colham tudo o que plantaram, caindo no ostracismo político do qual nunca deveriam ter saído.

Tomara que nestes corpo-a-corpo de campanha eleitoral, venham pedir voto nas próximas eleições à um ex-morador do Pinheirinho. É só olhar no fundo dos olhos e dizer: o "senhor" arrancou a minha família da minha casa e passou um trator em cima, seu @#&. Vá pedir votos ao Naji Nahas.

Em tempo: A velha imprensa quer "socializar" os senhores desgraça, jogando a responsabilidade para o governo federal. É pura mentira.

Leia a nota do Ministério das Cidades.

Leia essa matéria do ano passado, quando Alckmin se comprometia a fazer um projeto através do CDHU, e o prefeito se comprometia a mudar o zoneamento urbano, exigências para o governo federal liberar financiamento a qualquer cidade.

Leia a nota da Secretaria-Geral da Presidência da República onde mostra que o acordo de suspensão por 15 dias não foi cumprido.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sexy

bendyouover:

emily hope



smooth:

Girls They Just Wanna Have Fun — 41 @ ShockBlast

glowcafe:

Davon in Olive Oil









Redação Conversa Afiada

Big Brothel Brasil ficará impune. Mas vai sair caro

    Publicado em 18/01/2012

Liga Tirésias, dos confins de Minas:

- Você viu esse escândalo do Big Brothel Brasil ?

- Big Brother, Tirésias, permita-me corrigir, meu caro Mestre.

- Você não entendeu: é Big Brothel Brasil mesmo !, respondeu com ênfase.

- Ah …

- E você viu aquele parvo daquele sujeito que escreve no espaço do Clovis Rossi, na Folha ?

- Que espaço, Tirésias ?

- Na página dois da Folha, aquela dos editoriais …

- E você não sabe onde começa um e acaba outro …

- Exatamente.

- Mas o que tem o Clovis Rossi ?

- Nao, não é o Rossi

- É um que pensa que substitui o Rossi.

- O que tem ele ?

- Discutiu a legislação sobre o estupro e a Vida Contemporânea …

- Ah, é como discutir a eficácia do edredon na consumação do estupro…

- Sim, meu filho, mais ou menos isso. Mas, não é isso o que me interessa.

- O que é que interessa ao Mestre ?

- Meu filho, isso não vai dar em nada.

- Por que Tirésias ?

- Porque as autoridades constituidas não se constituem quando se trata da Globo.

- A Globo manda no pedaço, diria o Mino Carta.

- Exatamente. A Globo vai reduzir um pouco o índice de brothelização daquela patifaria, os anunciantes vão ficar felizes da vida e a paz se imporá.

- E fica tudo por isso mesmo, Profeta ?

- Não. Isso vai custar caro.

- Quanto ?

- Todo mundo entende de Big Brothel, de edredon, de penetração … essas coisas.

- Sim, claro, todo mundo entende. Tanto é que a audiência do Big … Brothel … é isso ? a audiência subiu.

- Por isso mesmo: porque todo mundo sabe do que se trata.

- E daí, Mestre ?


- É por isso que vai sair caro. Todo mundo vai entender quando você falar de Ley de Medios.

- Por que ?

- Basta você dizer que é para tirar o edredon do Big Brothel Brasil.

Pano rápido.


Paulo Henrique Amorim


Em tempo: o Bessinha enviou o seguinte comentário:

PHA, tudo bem ???


Me desculpe, mas só acredito na veracidade desse estupro, depois de ouvir o velho Brizola….


abraço.


Bessinha


Belíssima mulher

Click on image to view it in another window
aceitas um vinho...

Comida Mineira

Pessoal, minas é tudo de bom, a comida e também as mulheres...