sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Boquete

faz nela com carinho que vc ganha o seu...

Pense sempre de forma positiva. Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro. Para isso é preciso muita disciplina mental. Você não adquire isso do dia prá noite, assim como um "atleta", treine muito.

 na expectativa do enquadramento...

rolar na lama com gostinho de liberdade...

na sombra imaginamos o tanto que é bela...

seios rebeldes, a blusa não segurou a vontade deles...

lindo colar...

transparência...

verdadeira pele de pêssego...

bronze maneiro...

pensando o quê!!!
Bom fim de semana a todas e todos

Sintomas de saudade - Marisa Monte

Adriana Calcanhoto - Fico assim sem vc

Deputado diz a Aécio Neves e irmã o que a imprensa não tem coragem

Luis Soares, Pragmatismo Político

Em vídeo, parlamentar revela a hipocrisia de Aécio, que nunca trabalhou pelos interesses do povo do seu Estado. O que está em curso, há bastante tempo, é uma desesperada campanha pela Presidência...


A despeito das naturais disputas internas na cúpula tucana para a definição do candidato pessedebista à Presidência da República em 2014, sabe-se que Aécio Neves já detém alguma vantagem sobre os seus possíveis concorrentes. Até mesmo FHC, que desde 2002 aposta em José Serra como o seu sucessor, já demonstrou de público a preferência pelo ex-governador de Minas como a sua nova opção.

A depender dos esforços da imprensa tradicional, nada de constrangedor, ilícito ou embaraçoso poderá abalar a imagem do provável candidato do PSDB, a não ser quando a diabólica internet insiste em meter o bedelho onde não deve.

Leia também:

Aécio, quando governador de Minas, foi soberano. Com a imprensa do Estado completamente coagida e a oposição fragilizada tanto pela própria incompetência desarticuladora, como pela incapacidade de enfrentar uma máquina robusta, o neto de Tancredo gozou de um status de invulnerabilidade. Nada, nenhuma denúncia de corrupção e acusações contra o seu governo foram levados adiante ou encarados com a seriedade requerida.

As imagens contidas no vídeo a seguir, por exemplo, só seriam vistas caso o telespectador estivesse antenado na tv assembleia, cuja audiência é baixíssima, ao vivo. 

Leia mais:

Reprodução e repercussão, só na rede: