sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bom fim de semana a todas e todos

Angelina Jolie, esta mulher é linda...

 linda xaninha...

meiga esta gata...

vision...

seios...

uma pausa...

olhar fatal...

beijo perfeito...

interessante esta posição, quem habilita...

Seio lindo com mel para a Mel

querem um pouco deste mel, só com boas e gulosas lambidas...

O CAPITALISMO se PROSTITUI diante da ESQUERDA. Mercedez Benz utiliza imagem de CHE para vender carros de Luxo.


 

Monica Bellucci

 

A Mercedez Benz atingiu o ápice da heresia e da prostituição em relação a tudo que a esquerda representa, utilizando a imagem mais famosa de Che para fazer propaganda de carros de luxo.
A montadora que constrói caminhões e carros de alto luxo, uma das maiores representantes do capitalismo se utiliza da imagem de Che Guevara, líder da Revolução Cubana, para vender alguns dos maiores ícones da elite capitalista mundial.
A Mercedez chegou ao ponto de substituir a estrela da boina de Che pela estrela que representa a empresa.
A empresa tentou associar a revolução na construção de automóveis com a revolução cubana vitoriosa em 1959. Estas duas revoluções são diametralmente opostas, em relação ao que elas representam.
Após muita oposição dos Cubano-americanos da extrema direita americana que disseram: "que não é correto associar a imagem da empresa à de um assassino em massa".
Logo em seguida, a empresa pediu desculpas pela utilização da imagem em nota. Mas se desculpou pelo motivo errado: "não estamos apoiando a vida e as ações deste personagem histórico ou a filosofia política que defendia. Pedimos desculpas aos que se sentiram ofendidos."
A MBA deveria pedir desculpas, além de usar a imagem da fotografia de Alberto Korda, à viúva e aos filhos de Che e as pessoas que foram libertas de mais uma ditadura patrocinada pelos americanos.
A Filosofia de Vida de Che que a MBA não apóia é a seguinte: “el hombre realmente alcanza su plena condición humana cuando produce sin la compulsión de la necesidad física de venderse como mercancía”.
"O homem realmente alcança sua plena condição humana quando produz sem a compulsão de a necessidade física de vender-se como mercadoria".
Veja mais detalhes na coluna de José Pertierra em Cuba Debate.

O texto é do blog Tô de Olho Malandragem, as imagens de nú feminino foram garimpadas na internet, bom proveito...