quinta-feira, 24 de junho de 2010

Textos Sexy

25 Novembro 2010


Elas dizem após o sexo...

Cada mulher fala alguma coisa diferente depois do sexo.
Confere alguns tipos de mulheres e suas respectivas frases…

As Jovens:

- Ai, será que vou engravidar?

 Experientes:

- Qual é o teu nome mesmo?

As que gostam muito:

- Por que parou? Parou porquê?

As Modernas:

- És bem melhor que o meu marido!

As Donas-de-casa:

- Terminaste? Posso fazer o café?

As Exigentes:

- Isso é o melhor que sabes fazer?

As Ingratas:

- Só isso amor?

As Inseguras:

- E agora ? O que as minhas amigas vão pensar de mim?

As Ficcionistas:

- És o único que me faz sentir isso.

As Insaciáveis:

- As preliminares foram óptimas. Agora vamos foder pra valer.

As Profissionais:

- São 100 $£€ !

A Sua:

- Aff... outra vez falta de tesão? (brochou novamente?)

NOTA do JOTA:

E vocês perante a vossa exigência sexual classificam-se em que vertente? Será que perante o vosso parceiro, já deixaram no ar frases como estas? Se nunca o disseram e abordando o assunto de outro modo: todas as mulheres têm direito ao prazer sexual, e quando insatisfeitas, de alguma forma, já vos apeteceu soltar um aviso desses na cara do vosso parceiro?

Publicado por █► JOTA ENE ◄█



24 Novembro 2010
90 conselhos dados por experts do ramo






Meu amor... Agora que ja vimos o que as prospitutas falam sobre o sexo

Vamos ver as dicas da sexóloga americana Lou Paget com seu guia de apetrechos sexuais

Divirta-se use sua imaginação para muito mais que dicas e ideias...

O guia definitivo da sexóloga americana Lou Paget para apetrechos sexuais


Uma prostituta ou uma atriz pornô devem ter seus truques secretos para sentir prazer enquanto trabalham. Um gerente de bordel certamente tem suas preferências na cama. Uma sexóloga deve entender de teorias sobre o sexo, mas pode entender da prática também.E uma adepta do sexo tântrico conhece técnicas que fazem o ato sexual durar até oito horas. Talvez você nunca tenha oportunidade de falar sobre sexo com um verdadeiro “expert”. A Marie Claire inglesa pediu a profissionais para dizer tudo o que a vida lhes ensinou sobre o tema, e o resultado é um manual de instruções sem meias palavras. Está tudo aqui, tintim por tintim*

O que dizem as prostitutas

Conselhos de 35 entrevistadas do Moonlight Bunny Ranch, em Nevada, onde a prostituição é legal

Como se satisfazer

1 Comece a conhecer seu corpo. Pegue um espelho e olhe para seus genitais. Examine todas as diferentes partes e perceba o que sente ao tocá-las.

2 Sinta-se através de suas roupas e toque seu corpo com texturas diversas — plumas, pele, couro— apalpando regiões diferentes e variando as posições.

3 Muitas mulheres acham que masturbar-se é “empurrar alguma coisa para dentro e para fora”. Isso não vai levar você ao orgasmo.

4 Examine seu clitóris. Os lábios externos são as dobras da vagina que têm pêlo, os lábios internos são as dobras sem pêlo, e eles se encontram na parte de cima formando uma capa que cobre as glândulas clitorianas. Friccione seu clitóris tocando essa capa ou puxe-a e friccione diretamente o clitóris.

5 Procure não fazer do orgasmo seu principal objetivo. Se você sempre estiver preocupada em gozar, provavelmente não vai conseguir.

6 Lubrificantes ajudam na masturbação. Água não é recomendável porque seu corpo irá absorvê-la.

7 Sente-se na frente de um espelho e observe-se enquanto você se excita. A maioria das mulheres atinge o orgasmo por meio da estimulação do clitóris. Use uma das mãos para abrir seu genital e a outra para estimular o clitóris. Coloque seus dedos dentro de si e sinta como é.

8 Experimente bolinhas para o ânus —elas parecem bolas de gude presas a uma corda. Você pode colocá-las dentro do ânus e, vagarosamente, puxá-las para fora ao mesmo tempo que estimula seu clitóris.

9 Experimente colocar um pênis artificial em sua vagina, deixando-o lá e apertando-o enquanto se masturba.

10 Quando as mulheres saem para comprar pênis artificiais, geralmente acabam comprando um muito pequeno. Ache algum que seja ligeiramente maior do que você acha que precisaria. A vagina é um músculo, portanto precisa de resistência para ficar mais forte. Você teria que conseguir fechar sua vagina deixando um dedo dentro e ainda assim conseguir acomodar até o maior dos pênis.

Como evitar DSTs (doenças sexualmente transmissíveis)

11 Caso você tenha até mesmo o mais remoto dos motivos de preocupação, procure seu ginecologista.

12 Observe a ejaculação do pênis de seu parceiro — veja se ela é clara e não leitosa. Secreção viscosa e com coloração pode significar que ele tem clamídia ou gonorréia.

13 Veja se há inchaço ou bolhas perto da cabeça do pênis. Isso é geralmente sinal de herpes.

14 Não use uma camisinha só durante toda a noite de atividade sexual. Se ela ficar folgada ou se ele perder a ereção, jogue a camisinha fora.

15 Para uma noite de sexo divertido, você deve usar de seis a oito camisinhas.

16 Coma iogurte com lactobacilos vivos. Isso deve evitar a candidíase.

17 Observe se em você ou em seu parceiro há verrugas genitais (HPV). Elas não se parecem com verrugas de pele — são mais como a cabeça de uma minicouve-flor.

Como colocar uma camisinha em um homem usando sua boca

18 Homens têm pesadelos sobre a perda de ereção na hora de colocar camisinha. Se ficar por conta da mulher colocá-la e ela for usar a boca para fazê-lo, isso não vai acontecer.

19 Se o pênis dele ainda estiver flácido, massageie-o pela base. Ele vai estar totalmente duro na hora de você colocar aquela camisinha nele.

20 Tenha sempre camisinhas de tamanhos variados —alguns homens se sentem mais confortáveis usando camisinhas maiores.

21 Use camisinha de látex — mesmo que o gosto seja repugnante. Tenha à mão algo para beber para tirar o gosto.

22 Desenrole suavemente a camisinha, use um lubrificante à base de água nos lábios e coloque a ponta da camisinha em sua boca. Despeje uma gota de lubrificante na cabeça do pênis, segure-o em uma das mãos, cubra o pênis com sua boca e, com firmeza, empurre a aba da camisinha para baixo. Ela deve deslizar pelo pênis em um único e suave movimento.

23 Tente praticar com um pepino. A prática leva à perfeição.

Como fazer sexo oral com perfeição

24 A boca deve estar úmida — você pode usar saliva ou outro líquido.

25 Use bastante os lábios, nem muito apertado nem muito frouxo.

26 A coisa toda está no ritmo. Deixe acontecer devagar.

27 Coloque sua mão no testículo do homem e acaricie-o —isso vai fazê-lo gozar muito mais depressa.

28 Use um vibrador embaixo do queixo —isso vai intensificar o prazer dele.

29 Há uma veia que desce por um dos lados do pênis. Desça até o final dela com a mão e faça uma pequena pressão para trazer o sangue para a cabeça do pênis e depois para baixo novamente.

30 Use sua língua, boca e mão. Com a mão que está livre toque o períneo (entre o pênis e o ânus). Acaricie a virilha.

31 Evite um movimento de desce e sobe o tempo todo. Tente girar a língua.

32 Coloque o pênis de seu parceiro entre seus seios. Faça uma compressão nos seios, apertando o pênis entre eles, e escorregue para cima e para baixo do pênis. Isso vai deixá-lo louco, embora você possa ficar com cãibra no pescoço.

Dicas sobre penetração

33 Olho no olho pode ajudá-la a ser mais aventureira porque a comunicação visual intensifica a intimidade.

34 Seja em que posição você estiver, mexa a pelve para cima, incline ao máximo e desça novamente. Isso pode acentuar o prazer da penetração.

35 Enquanto vocês se movem ritmicamente, experimente contrair o músculo interno da vagina em volta do pênis.

36 Quando estiver deitada, empurre seus pés contra a parede para espalhar a sensação de prazer sexual pelo corpo.

37 Quando estiver por baixo dele com suas pernas dobradas, experimente apoiar os pés sobre o peito dele. Ele terá uma enorme sensação de poder do pênis.

38 Tente posições diferentes — ajuda a libertar-se de velhos padrões sexuais.

Para ser ótimo, sempre

39 Um jeito certeiro para a mulher gozar: coloque um dedo, um pênis ou um vibrador em sua vagina e um dedo no ânus, depois peça para ele friccionar seu períneo enquanto a vulva está sendo estimulada.

40 O melhor jeito de descobrir quais posições funcionam para você é testá-las com a ajuda de um pênis artificial.

41 Sente-se por cima na hora da relação, de costas para ele. Isso pode aumentar enormemente o prazer.

42 Fazer com que ele penetre a vagina por trás é o modo mais eficiente de estimular o ponto G.

Informações confidenciais

43 Ao escovar os dentes, escove o céu da boca e a língua. Isso ajuda a manter um bom hálito por mais tempo.

44 A vitamina B pode deixar um gosto desagradável na vagina.

45 Experimente sexo com os pés: coloque seus pés sola contra sola, espalhando lubrificante no arco, depois escorregue o pênis entre seus pés.

46 Os homens que demoram mais para gozar são aqueles que se masturbam mais. Eles estão acostumados à sensação mais intensa das mãos. A vagina ou a boca de uma mulher podem não ser suficientes.


59 Os brinquedos sexuais realmente só podem ser introduzidos em um relacionamento quando há comunicação franca e boa entre o casal. Exige confiança.

60 Usar apenas saliva como lubrificante pode não ser suficiente para deixar a coisa acontecer. Experimente K-Y, um lubrificante à base de água, encontrado nas farmácias e na maioria das sex shops. Não contém glicerina e portanto não fica pegajoso.

61 Em vez de deixar o homem contar apenas com os dedos dele para estimular seu clitóris, ele pode tentar usar o “dedo-de-vênus”. São capas para dedos que dão sensações prazerosas quando usadas com lubrificante. São encontrados nas boas sex shops.

62 Um anel de borracha pode ser usado na base do pênis, mas sempre com lubrificante. O anel segura o sangue no pênis, fazendo com que a ereção dure mais tempo.

63 Envolva o pênis dele com um colar de pérolas. As pérolas devem ficar em volta de todo o pênis, uma bem por cima da outra. Aí você faz o que se chama de “trançar a cesta” — você vai rolando as pérolas para cima e para baixo. Isso vai dar a ele uma sensação incrível.

O que você nunca soube sobre sexo oral

64 Se você quiser saber de que nível de sucção ele gosta, peça para ele chupar seus dedos e mostrar.

65 Os homens acham que é possível colocar o pênis na boca e levá-lo até o fim de sua garganta. Poucas mulheres conseguem fazer isso. Jamais foi intenção da natureza colocar essas coisas dentro de nossa garganta.

66 Controle a profundidade da penetração. É matematicamente impossível para a média dos pênis caber na média das bocas da mulher no espaço entre os lábios dela e o fundo da garganta.

67 Forme um anel ajustável em volta de sua boca, usando o dedo polegar e o indicador. Desse modo, você consegue apertar e soltar, controlando a que profundidade o pênis dele entra na sua boca.

68 Lamber o pênis com a parte de trás da língua causa uma sensação muito diferente do que lamber com a parte da frente da língua.

69 Varie as sensações. Experimente gelo moído ou aqueça a boca com uma bebida quente.

70 Cerveja e café tendem a passar um gosto amargo para o esperma. Suco de abacaxi, kiwi ou melão deixarão um gosto melhor.

71 Depois de comer carne, o esperma tende a ficar mais espesso e mais viscoso.

O que não fazer

72 Dentes são proibidos, a menos que eles peçam.

73 Não toque a região anal com as mãos nem com a boca sem antes pedir permissão.

Penetração perfeita

74 Os dois parceiros estão lubrificados. Ele senta entre as pernas dela e esfrega a cabeça (glande) do pênis por cima de toda a área da vagina. Isso garante três coisas antes da penetração: 1) a lubrificação fica espalhada; 2) aumentam as sensações para os dois parceiros, e o homem pode usar a pressão de seu pênis diretamente sobre os lugares que ela gosta; 3) é visualmente excitante. Tenha cuidado para não tocar o ânus e depois a região da vagina, porque isso pode transferir germes indesejáveis para a vagina.

75 Para dar a ele a sensação de estar sendo sugado para dentro da vagina quando ele começa a penetração, a mulher expira totalmente antes de a cabeça do pênis entrar; então, ao senti-lo começando a penetrar nela, ela inspira profundamente e segura apertado o músculo do assoalho pélvico.

76 Tire proveito de seu maior órgão sexual — o cérebro. Use recursos visuais tais como espelhos, iluminação, fotos ou vídeos. Não fique sempre no ambiente onde você já tem mais intimidade. Poucas coisas amortecem a paixão mais do que deixar a monotonia se infiltrar.

77 Jamais subestime o poder dos músculos do assoalho pélvico. Sua força está diretamente correlacionada à sensação orgástica. Para fortalecê-los, você precisa fazer alguns exercícios —solte, sugue para dentro com força e mantenha apertado. Fazendo cinco minutos de exercício três vezes por dia, você melhora a força desses músculos em apenas um mês.

78 Mulheres que andaram a cavalo terão uma vantagem aqui: a mulher fica por cima, ajoelhada com as pernas por fora das coxas dele, ou em posição de jóquei. Ela pode estar de frente ou de costas. Depois de ela ter se abaixado deixando o pênis entrar, ela fica com o controle da profundidade da penetração. A mulher fica apenas na ponta da glande por nove movimentos curtos e depois abaixa vigorosamente, depois volta a fazer mais nove daqueles movimentos (a prática taoísta considera o nove como sendo energia yang —masculina— poderosa). Os primeiros 4 cm da passagem da vagina são a região mais sensível, onde fica o ponto G, e nessa posição ela pode estimular o que dá mais resultado para ela. Essa sugada vigorosa cria um vácuo, aumentando as sensações para a mulher. Para o homem, é uma variedade na sensação e ele pode prever o que vem depois, fazendo com que essa prática seja uma das preferidas.

79 Há uma razão para a salsa ser considerada tão libidinosa. Imite os movimentos de balanço do quadril na cama e dê um toque de fogo ao ato de fazer amor.

80 Experimente a posição tântrica Yab-Yum: a mulher se senta no colo dele, de frente (o homem está sentado). Ela entrelaça o corpo do homem com as pernas. Para evitar esmagar as pernas do homem, use uma almofada por baixo.

Fonte : Revista Marie Claire


Ass: Arte do Sexo ( F )
Cada dia mais delicada... e doce rsrsrs
Postado por AMOR & SEXO às
Ass: Arte do Sexo ( f )


12 técnicas de masturbação para o homem
Vida amorosa &amp
Sexo Como todos já sabemos que a masturbação não faz crescer cabelos nas palmas das mãos, nem nos faz ficar ceguinhos, já não temos motivos para não a praticarmos! Também sabemos que por vezes um homem quer ter algum prazer sozinho, sem ter de recorrer a um acto de sedução. Para isso existem algumas técnicas diferentes de masturbação masculina. Isto não implica uma atitude de masturbação compulsiva, ou eliminar outra pessoa da vida. Mas de vez em quando…

1.Maçaneta da porta Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.
2.Toque-toque Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.
3.Anéis Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pénis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pénis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.
4.Fogueira Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
5.Pegar neles Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.
6.Pancadinha Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim! 7.Mão querida De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pénis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pénis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…
8.Gelado Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.
9.Plástica Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
10.Twist Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pénis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pénis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeqúe os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.
11.Paragem Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pénis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.
12.Ritmix Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pénis até à base. Quando chegar à base largue o pénis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.
Copiado do site Sexy help Desk.Net sexta-feira, 20 de março de 2009


Uma conversa de bar sobre Lambisco, Chupisco e Talabisco

Estava um outro dia no bar com a namorada e umas amigas e surgiram umas histórias bem engraçadas enquanto estávamos conversando, claro, sobre sexo. Aquela coisa de bêbado falando alto no bar e rindo para caralho para caramba. Adoro ir para o bar conversar, bater papo mesmo, aquelas coisas de carioca. Só com mulheres então, é ainda melhor! Uma coisa legal de ir para o bar só com amigas e a namorada claro, é por que as outras mulheres que estão no bar (não as amigas) acham que você é "o pegadô", mas em compensação os caras acham que você é "o viado" (rs), mas faz parte. Speedy Gonzales, conhecido aqui no Brasil como Ligeirinho. Sempre me considerei um cara de sorte em relação ao amigos. Os amigos que acabei conquistando durante a vida, sempre foram pessoas de mente aberta, sem pré-conceitos e principalmente sem problemas para expressar o que pensam de verdade. Essas características são essenciais para mim e se alguém tem algum problema para falar por exemplo sobre sexo em uma mesa de bar, mesmo que seja só um pouquinho, já não passa pelo meu aval. E o meu grupo de amigos aqui de São Paulo é assim. Conheço caras que não tem problema em serem zuados em público, tipo passar a mão na bunda de zueira e garotas que não se importam em falar de sexo, admitir que gostam e falar isso bem alto no bar por exemplo, acho isso o máximo! Por isso adoro os meus amigos aqui de São Paulo. Sou um cara privilegiado em relação aos meus amigos. Estou curioso para saber como é a relação dos leitores com seus amigos em conversar relacionadas a sexo, deixe aqui a sua opinião. Este post será uma espécie de homenagem aos amigos, aos meus atuais e aos que não vejo a algum tempo por vários motivos. Fica aqui a lembrança a todos os "parceiros de bar" como costumo dizer. Chega de blá blá blá e vamos a história. Estava eu com a Jú (único nome real por que ela vai ganhar parte dos créditos no final), Renata, Karla e a Namorada em um bara perto da minha casa e o tema da conversa era um carinha que estava (ou está) ficando com uma das meninas (não interressa qual). E esse carinha tem um certo problema que atormenta muito homem por ai e que muitas vezes é bem complicado de se resolver. O cara é "ligeirinho", ou seja, o cara colocou e gozou. Nossa, a gente ouvindo isso da boca da garota, não sabia se ria ou se chorava porque deve ser bem complicado para ambos. Imagina a situação, você é mulher e esta lá curiosa de como vai ser o desempenho do dito cujo e as coisas vão esquentando e as carícias aumentam e o cara coloca o pinto em você e quinze, eu disse quinze segundos (segundos não minutos) o ligeirinho goza. Putz, vocês tinham que ver a minha cara, falei logo Speed Racer, Speedy Gonzales? Deve ser uma tragédia, não que coisa parecida nunca tenha ocorrido comigo porque tem momentos que ficamos nervosos mesmo porque estamos como uma mulher muito gostosa e queremos agradar ou existem outras complicações do tipo stress, trabalho essas coisas. Dá para entender se às vezes o cara dá uma gozada rápida. Só que o Speedy (vou chamar ele assim agora), têm uma história recorrente em relação a isso. Seguindo o conselho de um amigo nosso, ela deu uma outra chance para o rapaz e não é que desta vez ele melhorou, foram cinco (eu disse cinco) minutos! Olha, melhorou muito (!). Ai eu expliquei para as meninas que até mesmo nessa situação, existe solução para o Speedy. Vamos supor agora a posição do apreçadinho. Vou me colocar na posição dele, porque afinal, algo parecido já aconteceu comigo com disse antes e não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Você está lá, na boa e quer agradar a gata pois ela é tudo que você mais queria. Só que neste dia você está um pouco nervoso e as coisas do trabalho não estão indo lá muito bem e está um pouco cansado e tal. Só que aquela é a primeira vez com a gata e você não quer decepcionar. Só que ai você coloca o meninão onde mais queria e um movimento em falso e tudo vai para o brejo. O que fazer agora? E ai minha leitoras e leitores o que vocês fariam nesta situação, por favor escrevam seu comentários. Vou dizer o que eu faria até porque já fiz mesmo. Você chega para a menina e diz: - Poxa gata, eu estava com tanto tesão por você que não segurei! - Também estou um pouco cansado, as coisas no trabalho não estão indo bem e blá blá blá. Pode ser tudo KO seu, mas tenho certeza que ela vai compreender se ela tiver um mínimo de afeição por você e se ela está alí a ponto de transar, deve ter não é? Só não pode demonstrar que aquilo é normal, tem que ficar claro que aquilo foi um acidente (e espero que seja mesmo). Sem perder o rítimo, chegue para ela e diga. - Amor, isso acabou acontecendo mas você não vai ficar na mão não. Nesse ponto você não diga o que fará para ela, simplesmente vá e faça sem pedir autorização, mostre quem está com as rédeas (não que ela seja uma égua, claro, mas pode até ser, rs). Dê um beijos nela, as carícias básicas que qualquer homem minimamente competente no sexo deve saber fazer, chupadinhas, amassos e caia de boca! Isso mesmo, as mulheres adoram ser chupadas. Como já contei em outro post 99,8% adora, as outras 0,2% AINDA não fizeram direito e você não pode deixar a impressão ruím da transa com você. Se você é um cara que tem o feeling para o esporte, saberá do que estou falando, se não, dê uma lida no meu post O sexo oral nelas, você precisa de algumas dicas urgentemente. Não é que chega a Jú com toda a sua genialidade, com toda a sua filosofia sexual importada do Paraná e diz: Tem que rolar um Lambisco, um Chupisco e um Talabisco!!! Nossa!!! Me escangalhei de rir!!! Tinha que ser a Jú para completar a minha explicação e essa história tem todo o crédito para ela. E ela está corretíssima. Tem que rolar o Lambisco, depois o Chupisco e por último e mais importante, o Talabisco. Agora meus caros leitores e leitoras do que se trata Lambisco, Chupisco e o Talabisco? Vamos as explicações: 1° O Lambisco O Lambisco é o básico, no início você vai devagar, vai lambendo o que achar melhor, só lambida a princípio, na virilha, nos lábios (vaginais claro), no clitóris (básico isso) e no ânus. É meu caro, e porque não no ânus, se você tem nojinho 02, você não está no time vencedor. O importante nesta fase, é usar só lambidas, circulares, extensas, enfiar a língua com suavidade. Não dá para explicar o porquê (já que não sou mulher para saber), mas o contato da língua com bastante saliva na região da vagina, pode enlouquecer uma mulher. Funciona que é uma beleza. 2° O Chupisco Se você fez bem o Lambisco e a sua parceira está a ponto de bala e há maneiras de saber se elas esta assim (falo nos comentários se alguém se interessar), chegou a hora no Chupisco. O Chupisco, óbvio, é a chupada do clitóris, mas muito cuidado nesta hora. Muitas mulheres são muito sensíveis no clitóris e se você for com muita sede ao pote, pode machucar. Se você estiver com a barba mal feita, isso também pode gerar um desconforto para ela. Faça o seguinte, complete o Lambisco no clitóris com o Chupisco. Use a boca para fazer sucção, em algumas isso pode ser muito fácil (clitóris grande) e em outras pode ser muito difícil (clitóris pequeno), se você não tiver dificuldade ou ela não reclamar que está doendo (isso raramente acontece quando a mulher está bastante excitada), você terá todo o clitóris em sua boca! Este é o momento de ser delicado e fazer os movimentos corretos, ela vai pirar. É muito difícil explicar como fazer isso, cada garota gosta de um jeito, você caro leitor terá que descobrir como fazer. Se descobrir, escreva aqui a sua experiência. Uma coisa é certo, não existem duas mulheres iguais, a experimentação é alma no negócio. 3° O Talabisco Vamos a parte final, o Talabisco! Contudo, você pode estar se perguntando, o que falta ainda? Meu caro, se você se fez essa pergunta, você precisa ler mais este blog (e outros) e perguntar em seus comentários para aprender um pouco mais ou até mesmo bem mais do que já sabe. O Talabisco é tudo que veio antes junto com o algo mais, os dedos ou um consolo se for o caso. Porque não enfiar um dos dedos na vagina, ou mais de um dedo, ou um dedo na vagina e um no ânus enquanto estiver chupando essa gata abençoada por Deus. Te digo, ela vai subir pelas paredes, gemer, tampar a boca para não gritar se vocês estiverem em algum lugar que não possa explanar a transa e até mesmo miar (eu já vi isso acontecer). Você pode acariciar o Ponto-G da gata (qualquer dia eu escrevo aqui como achar) enquanto chupa. A possibilidade dela ter o orgasmo que é uma mistura do orgasmo clitoriano com o orgasmos vaginal como escrevi aqui, é enorme. Ai meu irmão, se isso acontecer, a gata nem vai lembrar que você pagou um micão com o meninão. Enquanto ela estiver recuperando o fôlego ou tentando voltar a movimentar as pernas por causa das cãibras (eu já vi isso acontecer também), ela estará ou ligando para melhor amiga para contar sobre a transa do século que ela teve com você o que pode garantir uma transa com a amiga em um futuro não muito distante (um outro dia escrevo sobre isso), ou estará ligando para o pronto socorro para pedir um cardiologista de plantão e uma ambulância (isso eu nunca vir acontecer, mas que sabe). Ainda existe uma outra solução que surgiu na conversa de bar com as meninas, que também é bem interessante mas eu vou esperar para receber essa história por e-mail de alguma delas para publicar aqui na seção Histórias dos Leitores. Não esqueçam de comentar, quero conhecer suas experiências e se vocês testaram as técnicas que expliquei aqui. Aguardarei o contato. Abraços para os meninos e beijos para as meninas!!!

Nenhum comentário: