terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Poesia & Cia

Alma Partida
* Paulo Fuentes *

Minha alma gêmea amada que partiste...

A chamado de Deus desta vida tão cedo...

E que hoje repousa ao seu lado no céu do firmamento...

Deixando-me viver tão triste aqui na terra em plena dor.



Se hoje sentada no paraíso para onde sei que subistes...

Ainda tiveres memória de nossa vida passada...

Jamais se esqueças daquela amor ardente...

Que sabes da pureza que em meus olhos hoje tristes...

Um dia vistes e sentistes...

E se neste momento então conseguires isso sentir...

Saibas que o que aqui em meu peito ficou...

Foi a tristeza de saber que mesmo sem querer...

Você partiu deste mundo e me deixou.



Hoje fico aqui em dor a chorar...

E rogo a Deus para que no dia que me levares...

Não me deixes longe de poder novamente poder ver...

A minha amada que um dia ainda muito cedo partiu...

Deixando-me aqui neste mundo sozinho...

Porém com a certeza de que...

Por mais que eu ainda aqui sem ti viva...

Jamais conseguirei lhe esquecer.

Nenhum comentário: