domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse

Amy Winehouse é encontrada morta, diz imprensa

A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta, na manhã deste sábado (23), em seu apartamento em Londres, segundo a imprensa internacional. Nenhum dos assessores da cantora, porém, confirmou a morte dela.

A artista, de 27 anos, lutava contra a dependência do álcool e das drogas. Segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”, o corpo da cantora foi encontrado por volta das 16h no horário local (12h no horário de Brasília). Ainda não há informações sobre as causas da morte.

De acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que o corpo de uma mulher de cerca de 27 anos foi encontrado no local. Segundo as autoridades, o caso esta sendo tratado como uma morte “inexplicada”.

BIOGRAFIA - Britânica, natural de Londres, a cantora Amy Jade Winehouse, completaria 28 anos no próximo dia 14 de setembro. Dona de uma voz marcante e um visual descolado, Amy cantava e compunha músicas de soul e Jazz famosas no mundo inteiro.

Ela começou no mundo da música aos dez anos, quando fundou a banda amadora de rap Sweet'n' Sour, as Sour. Ganhou a primeira guitarra aos 13 anos e os 16 já cantava soul profissionalmente. Seu primeiro álbum (Frank ) foi lançado em 2003, o segundo (Back to Black) foi de 2006, desde então o terceiro disco era seu atual projeto, no qual trabalhava desde 2010.

Vinda de uma família judia composta de quatro pessoas, viveu a infância e adolescência em Londres com pai Mitchel Winehouse, a mãe Janis e seu irmão mais velho Alex Winehouse. A tradição musical ligada ao jazz veio de casa.

Adepta de um estilo bastante peculiar, sua carreira foi marcada por escândalos, exageros e pricipalmente problemas com drogas e álcool, dos quais era usuária desde os 18 anos. Deixou a clínica de reabilitação em 2010, onde realizou um tratamento contra a dependência química. Desde então ela se dedicava especialmente ao terceiro disco.

Após ter sido vítima de uma morte precoce os fãs garantem que ela será lebrada por sua música, apesar dos escândalos pelos quais era famosa.




A MORTE DE AMY HOUSE – ARTISTA É ENCONTRADA SEM VIDA NA SUA RESIDÊNCIA EM LONDRES.



Triste fim anunciado.

A cantora Amy House morreu no dia de hoje. O corpo da artista foi encontrado na casa onde ela residia no bairro de Camdem Town, em Londres, por volta das 16h (Londres) deste sábado. A polícia foi ao local respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada, segundo nota divulgada, e nada mais era possível fazer.
 
A causa da morte ainda não é oficialmente conhecida, mas, especulações dão conta de que a jovem cantora, com um longo histórico de uso de drogas e álcool além de medicamentos para controle de depressão, foi vítima de uma overdose ou de mistura letal de substâncias.
 
Segundo a imprensa britânica, na sua última aparição pública, ocrrida na 4ª. feira passada, ela subiu no palco aparentemente bêbada, dançou e pediu que o público comprasse o disco de Bromfield, uma jovem cantora sua protegida.
 
A notícia foi divulgada inicialmente pelo canal britânico TV Sky News e está sendo retransmitida por todo o mundo.

LEIA AQUI – Clique no link e leia toda a matéria sobre Amy.

Infelizmente eu estava certo.

...... rola na grana, mas, nada disso é capaz de proporcionar a “estrela” um pouco de luz, traduzido em paz de espírito e sensatez.

Aos trancos e barrancos, Amy, vai, vai, vai, até que um dia, se não corrigir o rumo urgentemente, a notícia sobre ela será ainda mais chocante. Nós já vimos isso com tantos outros astros e estrelas, que se apagaram da forma mais estúpida e trágica possível.

http://007conexaoblogs.blogspot.com/2011/01/amy-winehouse-freud-explica-uma-maquina.html
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário: