sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Linda do blog meumundosensual

LINGERIEDAY 2011
Pat., linda, maravilhosa, exuberante, elegante, divína, gostosa, adorável, tesuda, deliciante, palpitante, acochegante, apaixonante mulher do blog sensualissíma
  


O #lingeriday é uma brincadeira que acontece no twitter e em outros sites... - Consiste em um dia específico, todos nós, homens e mulheres colocarmos uma foto de lingerie durante um dia todo em nossos avatares ou publicar a foto como um post ou sei lá... eu nunca participei, mas este ano coloquei uma foto minha no twitter para brincar e mexer com o psicológico das pessoas, principalmente dos amigos que nunca viram qualquer imagem minha mais ousada... uma brincadeira! mas tive a prova de que existe muito preconceito e hipocrisia... achei ótimo perceber isso em quem tanto escreve textos e poesias promovendo o respeito ao ser humano e dizendo não a discriminação! Li pequenas indiretas que sinceramente frustra a mais inocente das criaturas... só que sou bem resolvida no aspecto: o que as pessoas vão pensar!?! Por isso, coloquei... e assim que deu meia noite retirei, como a maioria fez. E para ficar mais público ainda, compartilho com todos vocês que me seguem, que sabem da minha paixão pelo sensual e esta foto esta bem sensual, condiz com o Blog e não agride a moral de ninguém, menos ainda, a minha.

Na praia, amados(as) vocês ficam de calças e saias longas?! Ora, então! E ano que vem, farei um #lingerieday bem preparado e especial... Pensei em tirar de cima, mas pq, se minha protuberância natural é embaixo? hahaha

Na passarela que lá vem ela... ahahhahaha

Um Beijo.

Um comentário:

Chris B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.