quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tonho Crocco - Gangue da Matriz

3 comentários:

Chris B. disse...

Querido,

Na verdade, não curto ficar me mostrando em blog... só nestas brincadeiras como o site paixão nacional e o lingerieday que é algo bem saudável... em 3 anos de sensualíssima só publiquei fotos semi nua 2 vezes...

Mas, claro, não podia deixar de postar aqui, só que não fico divulgando. Mas para ti vou enviar:
http://www.paixaonacional.org/?lat=-25.4988649&lng=-49.236196699999994&id=2815

E tem outra foto minha aqui que mostra bem minha abundância kkkkkkk http://meumundosensual.blogspot.com/2011/08/lingerieday-2011_01.html

Sobre o louco_polemico, eu desprezo a pessoa porque mente e não curto o tipo do blog dele.

Um Beijo...

Chris B. disse...

Meu amigo,

Aquela foto em que postei o link aqui do site paixão nacional, como eu disse, não fico divulgando porque não tenho intenção de que fiquem me vendo desta forma, como uma exposição. Lá no site paixão nacional, só vão me achar quem procurar Curitiba inteiro e nem vão saber que sou eu porque não tem identificação, salvo se me conhecerem bem... E eu gostaria muito que você tirasse a primeira foto daquele post em que fez homenagem à mim... eu agradeço imenso, adorei, mas do lingerie day só faz parte a que eu deixei especialmente para isso... aquela rosinha que pode ficar ali no post bem bonitinha... mas a outra já é bem particular(nem no meu blog eu a postei), embora esteja escondida e postada num site público.

Quanto aquele seu comentário, me desculpe, mas não vou aprovar, ele ficará lá guardado porque achei muito muito íntimo aquilo... e eu não curto expor desta forma sentimentos que algumas pessoas manifestam... se perceber, no meu blog os comentários são diversos, mas o que tu escreveu, acho íntimo demais! Não fique triste, estou sendo sincera e bem sincera contigo. Gosto de ti, mas tem coisas que prefiro não aprovar, não comentar, não expor... senão, vira uma zorra total com pessoas que podem ler e que não respeitam o limite de outras!

Espero que tenha me compreendido e agradeço imenso teu carinho,
Um Beijo

Chris B. disse...

Muito Obrigada!

Pode sim.
Um Beijo