quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Myah, o que vc prefere...


...uma rosa vermelha...

Meus Blogs

...uma escalada...


...ou a cavalgada...

4 comentários:

Mrs. Myah disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cabrito... vc é um fofo!!!!

Adorei!!!

Eu quero uma ROSA...é claro!!!

Beijos querido... depois desse post...ahhh... me derreti...kkkkkkk

Beijo Beijo!

Com carinho,

Myah

Mar... disse...

Nossaaaaaaaaaaa...Cabrito vc gamou na minha amiga e mana Mrs...;.
Olha eu como conheço muito bem aquela loira...posso afirmar que ela vai querer tudo isso e muito mais...tá faltando muita coisa nesse seu cardápio...rsrsrrs....
Cabrito vc é danado...rsrsrs
Ela vai amar...
Obrigada pelas participações lá no Desejo Sedução e Paixão...
Já enviei e-mail para a Adriana...com certeza ela irá responder à noite...daí eu quero saber que proposta é essa seu Cabrito Safado...rsrsrsrs
Bjs querido...

cabritolunatico disse...

Querida Mrs Myah, a rosa é um oferta singela prá começar a ficar molhadinha, depois vem a escalada/exploração de todo seu corpo gostoso prá fazer vc jorrar líquido por todos os poros e finalmente uma bela cavalgada na aroeira de dar em doido kkkkkkkkk...
bj na fofa

cabritolunatico disse...

Mar..., vc é tão doce, fico com vontade de colocar na boca e deixar dissolver naturalmente sem pressa...estou curioso em saber a opinião da Adriana e acho que inícia um novo debate...
bj doce