segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Belas

 qual posição agrada mais...
 vamos mergulhar...
este olhar...

presta atenção nos pés...

oferecida!!! eu quero... 

reparastes nos olhar...




na minha casinha de sapé...

serenidade da boa...

é neste corpo acidentado que pouso meu aeroplano...

Estou saindo de férias, estou indo para uma região de serra com bastante cachoeira no interior de Minas Gerais, vou fazer muita caminhada nas trilhas e a noite participar ao luar de uma Vesperata. Tudo de bom, que a semana de todos seja iluminada, produtiva e com muita tesão, by, by 

2 comentários:

LadySiri disse...

Boas férias. Minas é tudo de bom...adoooro! Conte tudo na volta ok.
Saudades.
Bjs

Cabrito Lunático disse...

Querida Lady, é tão bom receber vc em minha casa, sua presença me deixa com um tesão danado, acho que estou querendo conhecer seu siri, kkkk..., meu passeio foi ótimo, andei muito, mergulhei nas águas geladas das montanhas mineiras, tomei todas e ouvi música de boa qualidade, meu filho de 13 anos foi comigo e mais algumas pessoas