terça-feira, 1 de maio de 2012

MUDANÇA















 








Pessoal, este texto é bastante badalado na internet, mas é atualíssimo, por isto faço esta postagem para uma nova leitura/reeleitura...

Esse texto está sendo reivindicado como de autoria do Sr. Edson Marques, poeta e blogueiro do MUDE, como ele pediu para dar o devido crédito, estou fazendo esta modificação, sendo que este texto garimpei do claricelispectorclarice.blogspot.com.br, como sou daqueles que acredita na bondade humana estou alterando o autor do texto.

O Sr. Edson Marques, autor do  texto que tinha sido postado e que retirei porque ele foi extremamente deselegante e vaidoso.

3 comentários:

Edson Marques disse...

Que bom que você gostou do meu poema Mude.
Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

Detalhes em http://Mude.blogspot.com

Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.

E o vídeo Mude pode ser visto aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas


Onde foi que você viu que é de Clarice? Pois quero passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.


Sou o detentor dos direitos autorais, mas não quero que você retire o texto do teu blog. Ficou ótimo com essas imagens! Quero apenas que cite o autor corretamente.

Abraços,

Dorei disse...

Cabritinho querido, estive estudando e sem olhar nada na blogosfera, agora estou voltando devagarinho, espero que tenhas realizado aquele teu intento e que ele tenha engrandecido a tua relação.

Quanto a Fernando Pessoa, perfeita colocação, como sempre.

Das fotos adorei a com os pingos de cera, muito boa.

Em ti dou beijinhos com saudades!

Cabrito Lunático disse...

Caro Edson, estou verificando a autoria, aguarde,´Mude, é um lindo poema.
abs

Querida Dorei, muitas saudades, vc faz uma falta danada, espero que vc esteja purificada nesta linda cidade, se der vou passar as ferias neste belo litoral.
bj no coração